Razer abriu loja física nos Estados Unidos, trazendo seu conceito de locais para jogar (e comprar)
Assim como a Apple, a Razer tem um conceito de loja física, para a venda de seus produtos e aproximação do seu público-alvo, e agora, além da Ásia, o ocidente conta com a primeira loja da marca, inaugurada ontem, em San Francisco, Estados Unidos.
O conceito da loja está no fato de oferecer várias atividades para o público gamer, além do simples fato de “empilhar” caixas e caixas de embalagens de produtos e vender. As lojas oferecem estações gratuitas de games, para que os usuários possam testar e conhecer os produtos, de maneira semelhante ao que é feito em feiras, ou mesmo nas lojas físicas oficiais da Apple, que contam com duas unidades no Brasil.
A loja dos Estados Unidos tem 120 metros quadrados, dois andares e vinte estações de áudio e videogame que contam com produtos da Razer e parceiros. A escolha de San Francisco, de acordo com o CEO da Razer, Min-Liang Tan, é devido a intencidade da cidade: “San Francisco é um centro global único que une criatividade, tecnologia e entretenimento, além de ser a cidade local da nossa sede. Ou seja, é um ambiente fenomenal para os gamers”, explica.
Moradores de San Francisco ou quem puder ir lá nos primeiros dias irão ganhar alguns brindes, desde ontem, dia 21 de maio, que foi o dia de abertura da loja. E sim, algo neste sentido aqui no Brasil seria muito bem vindo, viu, Razer?
Via (The Verge)