Redeemer é um jogo que mistura o gameplay de Diablo com a violência de Mortal Kombat!

16 de fevereiro de 2017

Redeemer é um jogo que mistura o gameplay de Diablo com a violência de Mortal Kombat!

Que tal um jogo que mistura ação vista de cima e o visual estilizado de Diablo com a violência e a carnificina de Mortal Kombat? Pois este jogo é Redeemer, onde você controla um monge badass com sede de vingança!

Redeemer já foi anunciado no início do ano passado, e já foi aprovado pelo Steam Greenlight, mas infelizmente andou passando por uns perrengues no desenvolvimento, e anda meio atrasado.

Porém, para deixar bem claro que o game não foi cancelado nem abandonado, a produtora russa Sobaka lançou esta semana um novo trailer, que mostra que o jogo segue em desenvolvimento, e está mais sangrento que nunca!

Confira abaixo o novo trailer:

Parece uma mistura louca de Diablo com a carnificina de Mortal Kombat e a ação explosiva de Hotline Miami, hein? Uma mistura um tanto louca, é verdade, mas que sem dúvida parece ter muito potencial!

Louca também é a história do game: o protagonista era chefe de segurança de uma grande empresa de armas, especializado em “limpar a sujeira” para seus patrões. Quando a empresa decide se livrar dele, o cara dá um jeito de escapar e vai para um monastério, onde passa quase 15 anos tentando purificar sua alma das atrocidades cometidas no passado.

Infelizmente, essa purificação não dura muito, pois seus antigos patrões localizam-no, e começam a enviar assassinos para dar cabo dele. Só o que lhe resta é revisitar seus dias de matador se ele qyuiser sair vivo dessa, e se vingar de uma vez por todas de quem está lhe caçando.

Confira abaixo um vídeo um pouco mais antigo de gameplay, que capricha na pancadaria:

Tem potencial, hein? Os produtores estão meio enrolados, mas planejam lançar a versão final do game até a metade do ano. Por enquanto, apenas a versão para PC está confirmada. Vamos ficar de olho!

(Via: IGN, Steam)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais