Resident Evil: Infinite Darkness entrará no cânone da franquia, segundo a Netflix
A Netflix divulgou duas novas imagens de Resident Evil: Infinite Darkness, mostrando os queridos do público e protagonistas da adaptação, Claire Redfield e Leon S. Kennedy, junto de uma interessante informação: A série entrará no cânone de Resident Evil.
A informação veio do Twitter da Netflix, que, marcando os perfis oficiais da Capcom USA e de Resident Evil, entregou a notícia, mas sem entrar em detalhes sobre como será a história da série:
When biohazards run wild, only a pair of veteran zombie slayers can get the job done. Resident Evil: Infinite Darkness is a new original series set in the canon of @CapcomUSA_’s classic survival horror franchise @RE_Games, coming next year. pic.twitter.com/nuBKVgXuzp
— NX (@NXOnNetflix) October 27, 2020
Com isso, infinite Darkness será parte oficial do cânone da série, que é composto por todos os games da série principal (Do 1 ao 8, incluindo Code Veronica e os remakes, apesar deles mudarem muitos acontecimentos), e dos filmes em CGi: Damnation, Degeneration e Vendetta. Obviamente os filmes de Paul W. S. Anderson não são canônicos, assim como o reboot dos cinemas nem a série live action serão.
Resident Evil: Infinite Darkness ainda não possui data de estréia na Netflix, mas está previsto para chegar em 2021. Considerando que os filmes em CGi da franquia são bons (diferente da franquia de cinema, apesar de ter quem goste), as expectativas para a série estão altas. E você, está no hype para sua estréia?
(Via: PC Gamer)