Resident Evil pode virar seriado de televisão após o próximo filme

14 de outubro de 2014

Resident Evil pode virar seriado de televisão após o próximo filme

O próximo filme da série Resident Evil felizmente deve ser o último. Porém, a coisa não deve parar por aí: já existem planos de transformar a consagrada franquia da Capcom em uma série de TV!

Segundo a Variety, o estúdio Constantin Films (que é o mesmo responsável pelos filmes de Resident Evil, e também pelas adaptações cinematográficas do Quarteto Fantástico e da série literária Instrumentos Mortais) está muito interessado em continuar trabalhando com os zumbis da Capcom, agora na TV.

Ainda não há qualquer pista sobre qual será o caminho trilhado pelo seriado, mas já se sabe que, caso realmente seja produzida, a série só deve sair após o término da cinessérie protagonizada por Milla Jovovich, que já conta com 5 filmes e cujo último capítulo — Resident Evil 6: The Final Chapter — já está no forno, com lançamento previsto para 2016.

Com base nisso, podemos especular que a série pode expandir o universo apresentado nos filmes, talvez até aproveitando alguns dos personagens que foram vistos no cinema, mais ou menos como aconteceu com Stargate e com animações como Kung Fu Panda e Como Treinar Seu Dragão.

Resident Evil pode virar seriado de televisão após o próximo filme

Os filmes da série Resident Evil destoam muito dos jogos, ainda que emprestem e façam mal uso de personagens e vilões emblemáticos dos jogos. O negócio é cruzar os dedos e esperar que a tal série Resident Evil seja bacana e traga algum diferencial, afinal The Walking Dead já entrega uma boa dose semanal de comedores de cérebros aos fãs de zumbis.

E você, o que espera de uma série televisiva de Resident Evil? Gostaria de ver personagens famosos, ou prefere uma abordagem nova? Deixe sua opinião nos comentários!

(Via: Variety)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais