Rhea Seehorn, a Kim Wexler de Better Call Saul, quer interpretar a personagem mais uma vez
A atriz que deu vida a Kim Wexler nas seis temporadas de Better Call Saul, Rhea Seehorn, compartilhou seu desejo de interpretar novamente esse importante papel na série estrelada por Bob Odenkirk. Kim foi uma das figuras centrais do seriado que deriva de Breaking Bad, que traz o ponto de vista e a história de Saul Goodman, e que serve como ponto final em todo o universo de Breaking Bad.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Seehorn foi questionada sobre as lições que absorveu ao dar vida a Kim. Na conversa, ela descreveu o que aprendeu com a série e explicou suas razões para estar aberta a reprisar o papel no futuro.
“Eu acho que nunca vou deixá-la ir. Eu espero que haja alguma ocasião no futuro para revisitar essa personagem. Interpretar um personagem ao longo de sete anos e ter a liberdade para explorar sua evolução, subtexto e crescimento – ela me parece tão tridimensional como ser humano”, afirmou.
“Existem aspectos dela que, como atriz e como pessoa, ainda estou tentando dominar, mas nem sempre com sucesso”, continuou Rhea. “Eu não tenho aquele olhar fechado como ela. Eu gostaria de não preencher o silêncio de maneira nervosa. Foi profundamente significativo para mim encontrar fãs que também sentiam que Kim tinha um significado especial e perceber que, muitas vezes, os espectadores se tornavam seus maiores confidentes nas cenas, porque ela não revela seus pensamentos aos outros personagens na sala”.
Embora Rhea tenha esse desejo, dificilmente teremos algo novo envolvendo Breaking Bad em um futuro próximo, embora muitos fãs acreditem que a própria atriz tenha capacidade de ser a protagonista de algum projeto deste universo, devido ao seu talento e o que viveu no seriado. Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad que traz a vida de Saul Goodman e esclarece pontos do seriado de Walter White, estão com as suas seis temporadas completas na Netflix.