Rumor: “Bioshock Isolation” pode ser anunciado em 2022 e terá 2 cidades diferentes
Bioshock é uma série que sem dúvida deixou saudade. A série não recebe novos títulos desde que a coletânea remasterizada Bioshock: The Collection foi lançada, em 2016… mas isso pode mudar em breve.
A conta do Twitter @oopsleaks, que é uma conta relativamente pouco ativa e sem “tradição” na área de vazamentos de informações da indústria, publicou uma série de informações interessantes sobre o (suposto) próximo jogo da franquia.
Intitulado Bioshock Isolation, ele está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5 e deve ser anunciado no primeiro trimestre fiscal do ano que vem — com lançamento para alguma data posterior. O desenvolvimento estaria a cargo de veteranos da Irrational Games, junto de profissionais que trabalharam em jogos como Watch_Dogs, Maafia 3 e Deus Ex: Mankind Divided.
Até uma suposta logo do jogo foi mostrada, confira:
As cidades onde os jogos da série Bioshock se passam sempre foram emblemáticas e envolventes. O novo jogo da série daria um passo além, trazendo não apenas uma, mas duas cidades para o jogador explorar.
Em um conceito meio Midgar (de Final Fantasy VII), teríamos uma cidade sobre a outra: na superfície, uma cidade próspera, comandada por um empresário de sucesso… e nos subterrâneos, uma cidade isolada e sinistra, onde quem manda é um ditador que está prestes a entrar em guerra com a “cidade de cima”.
O conceito é apresentado em um slide que, supostamente, vazou de uma reunião de investidores da 2K (publisher da série):
A 2K não se manifestou sobre os vazamentos, então, só o que podemos fazer, por enquanto, é tratar isso como rumor, e esperar para ver se Bioshock Isolation realmente existe, ou foi só uma invenção de alguém que queria seus 15 minutos de fama no Twitter.
Vamos ficar na torcida, afinal, já passou da hora de termos um novo Bioshock, não é mesmo?
(Via: DSOG)