Saint Seiya Brave Soldiers: Amazonas, Armaduras Divinas e muita pancadaria em novo trailer

11 de outubro de 2013

Saint Seiya Brave Soldiers: Amazonas, Armaduras Divinas e muita pancadaria em novo trailer

Prepare-se paras uma nova dose de pancadaria nostálgica: é o novo trailer de Saint Seiya: Brave Soldiers, que nos traz personagens como as Amazonas Marin de Águia e Shina de Cobra em mais de 4 minutos de pancadaria!

Além das Amazonas, o vídeo nos mostra os Cavaleiros de Bronze utilizando Armaduras de Ouro e as lendárias Armaduras Divinas em combate, o que deve ser o bastante para deixar os fãs bem empolgados.

Confira abaixo o novo trailer do game:

Além dos combates da campanha – que devem seguir uma hierarquia semelhante à da série animada – Brave Soldiers terá como foco a pancadaria PvP. O jogador poderá duelar com seus amigos (online e offline) e ganhar pontos de experiência, que poderão ser convertidos em melhorias para seu personagem.

Até agora, estão confirmadas presenças de dezenas de guerreiros saídos dos 3 principais arcos do anime clássico: Saga das 12 Casas, Saga de Poseidon e Saga de Hades. Aqui ao lado, você pode conferir links para posts que apresentam outros personagens selecionáveis.

Já aqui embaixo você vê a tela de seleção do game, bem recheada, com mais de 50 personagens selecionáveis das 3 sagas mencionadas acima (embora tenhamos 4 Seiyas, 4 Shiryus, e por aí vai):

Saint Seiya Brave Soldiers: Amazonas, Armaduras Divinas e muita pancadaria em novo trailer

Saint Seiya: Brave Soldiers será lançado no dia 17 de outubro no Japão. Na Europa e em outros territórios – incluindo o Brasil -, o game deve chegar no início de novembro. Por aqui, o game chega com o título Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados e legendas em português. O game é exclusivo para o Playstation 3.

(Via: All Games Beta)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais