A Microsoft está oferecendo uma semana grátis de Xbox Live Gold para todos aqueles que tiveram problemas no serviço no mês de março, especialmente durante a semana de lançamento de Titanfall. Todos os afetados podem receber este crédito como forma de desculpas da empresa.
As informações vêm do site IGN e, embora a interrupção do dia 11 de março tenha ocorrido junto ao lançamento do Titanfall, a Microsoft fez questão de esclarecer que o problema não teve a ver com o lançamento do jogo, até então exclusivo para o Xbox One: “Nós sabemos que você teve problemas entrando no seu Xbox One dia 11/03/2014. Pedimos desculpas e em breve vamos lhe dar 7 dias de Xbox Live Gold para que aproveite”.
Quem foi detectado como alguém que passou pelo problema estará sendo notificado pelo Xbox Live Messaging, de acordo com imagem postada pela IGN. Não se sabe ainda se esta semana grátis será dada para todos os membros da Xbox Live Gold ou se apenas por quem tentou logar no serviço durante esta paralisação.
Se você passou por este problema no dia 11 de março, fique atento. E, se recebeu a mensagem da Microsoft com a semana grátis de Live Gold, não deixe de compartilhar e ajudar outros usuários do serviço.