Senna terá uma série que contará sua história na Netflix, veja o trailer

1 de maio de 2024
Senna terá uma série que contará sua história na Netflix, veja o trailer

A Netflix apresentou, nesta terça-feira (30), em suas redes sociais as primeiras imagens oficiais da produção, com a promessa de que chegará ao catálogo ainda em 2024, embora sem uma data definida.

A série, uma mistura de documentário e ficção, contará com atores e filmagens para narrar a vida e a carreira do tricampeão brasileiro. O vídeo divulgado pela plataforma é repleta de momentos importantes da vida do tricampeão brasileiro, como a sua vitória em Interlagos, em 1991, seus momentos na famosa Lotus John Player Special de 1985 e 1986, além de algumas polêmicas, incluindo a confusão com Alain Prost na temporada de 1989, que rendeu muita coisa na época.

Com seis capítulos, a produção abordará desde os desafios do início da carreira até os anos de glória e os aspectos das relações pessoais de Senna. Ayrton Senna será interpretado por Gabriel Leone, que também atuou em Ferrari, produção que contou a história de Enzo Ferrari.

Além de Senna, a série da Netflix apresentará outros personagens importantes em sua vida, como Vivianne Senna, sua irmã; Adriane Galisteu, uma de suas namoradas; Galvão Bueno, Nelson Piquet, Alain Prost, Jean-Marie Balestre, Frank Williams, entre outros nomes que marcaram, das mais variadas formas possíveis, a trajetória do piloto.

Ayrton Senna nos deixou em um primeiro de maio como este em 1994, aos 34 anos, após um acidente trágico na famosa curva Tamburello, em Ímola, na Itália.

“A Morte de Ayrton Senna” traz o legado do piloto através de um ponto de vista diferente do público brasileiro. O livro é ótimo, e você pode encontrá-lo na Amazon.

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais