Severed Steel: FPS cheio de parkour e acrobacias chega ainda em 2021, veja o trailer

15 de março de 2021
Severed Steel: FPS cheio de parkour e acrobacias chega ainda em 2021, veja o trailer

Não sei você, mas eu adoro jogos que me permitem agir de maneira estilosa. Não é só sobre matar os inimigos, mas sobre fazer isso com estilo. Algo que jogos como Superhot e Bulletstorm, por exemplo, fazem muito bem.

Na segunda metade de 2021, teremos mais um jogo que pode entrar para esta lista: Severed Steel, da Greylock Studio, busca inspiração em clássicos como Black e Mirror’s Edge para contar a história da agente especial Steel, que após perder o braço em uma missão, foi simplesmente abandonada por sua agência, EdenSys.

Salva graças a um enxerto cibernético, Steel vai invadir a base da EdenSys em uma missão de vingança, usando de toda sua agilidade para lidar com inimigos fortemente armados e outros perigos.

O trailer de anúncio do jogo dá uma boa ideia de como a ação do jogo vai funcionar: utilizando técnicas de wall run, dash e uma ajudinha da câmera lenta, ela poderá utilizar elementos do cenário para improvisar na hora dos tiroteios.

Clique no play e confira:

Um detalhe interessante é que, como perdeu um braço, Steel só pode empunhar uma arma de cada vez, e não tem como recarregar suas armas, precisando roubar outra dos inimigos no meio da ação quando ficar sem balas.

Para compensar, seu braço perdido foi substituído por um poderoso canhão de plasma, capaz de abrir buracos em praticamente qualquer superfície — algo que poderá ser utilizado de maneiras bem criativas no calor dos combates.

Gostei muito da proposta de Severed Steel, e desde já estou ansioso para jogá-lo! E você, curtiu? O game deve ser lançado no segundo semestre deste ano, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Assessoria Digerati)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais