Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/arkade.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Skullgirls: belo jogo de luta 2D apresenta sua história em novo trailer - Arkade | Arkade

Skullgirls: belo jogo de luta 2D apresenta sua história em novo trailer

7 de fevereiro de 2012

Skullgirls: belo jogo de luta 2D apresenta sua história em novo trailer

Skullgirls é um game de luta 2D que parece muito promissor. Tanto é que figurou em nossa lista dos 5 bons jogos de luta que estamos esperando para os próximos meses. Como hoje em dia todo jogo de luta tem uma história, o novo trailer de Skullgirls apresenta sua história em um novo trailer!

Confira o trailer abaixo. O vídeo é interessante também para conhecermos melhor as lutadoras – muitas delas bizarras – do game:

Se não ficou claro, o game se passa no Reino de Canopy, onde oito guerreiras entram em um torneio para conquistar um artefato que garante desejos, o “Skull Heart”, da monstruosa Skullgirl.

Porém, há uma lenda bizarra aí no meio, que diz que, a cada sete anos, o tal Skull Heart concede um desejo a uma jovem, mas por um preço: se o seu coração for impuro, seu desejo se distorce e ela se transformará na nova encarnação da tal Skullgirl.

E assim uma nova Skullgirl surge, com um novo coração, para um novo torneio, e por aí vai… um belo pano de fundo para um game de luta, não acha?

Desenvolvido pelos Revenge Labs, o jogo será lançado para a PSN (ou melhor, Sony Entertainment Network, pois a PSN muda de nome hoje), Xbox Live e Steam ainda no primeiro semestre.

(Via: VG24/7)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais