Space Jam: novo filme vai ganhar um game retrô (que é de porrada, não de basquete)

24 de junho de 2021
Space Jam: novo filme vai ganhar um game retrô (que é de porrada, não de basquete)

Você sem dúvida está sabendo que este ano teremos um novo Space Jam, que vai colocar Lebron James para jogar baquete ao lado de Pernalonga e sua turma.

Nos anos 90, quando tivemos o primeiro filme com Michael Jordan, foi lançado um jogo homônimo, que colocava os Looney Tunes em animadas partidas de basquete cheias de exageros e habilidades especiais.

Pois bem: também teremos um game acompanhando o lançamento de Space Jam: Um Novo Legado nos cinemas e serviços de streaming. Porém, ele não vai ser um jogo de basquete, mas um beat ‘em up! No mundo dos games, Lebron, Pernalonga e Lola vão resolver as coisas na base a porrada!

Confira abaixo o interessante e nostálgico trailer de Space Jam: A New Legacy The Game:

Apostando em jogatina cooperativa para 3 jogadores, o game deve expandir um pouco o conceito do filme, prendendo os personagens dentro dos servidores da Warner Bros, que foram dominados por uma inteligência artificial maligna. Se quiserem escapar, eles terão que abrir caminho no soco.

A melhor parte é que o jogo será lançado para o Xbox Game Pass Ultimate já no dia 1º de julho e, duas semanas depois, no dia 15 de julho, poderá ser baixado (e jogado) gratuitamente por todo mundo através da Microsoft Store.

Ainda não ficou claro se essa é uma exclusividade temporária e há chances do jogo chegar às demais plataformas… mas, considerando que a Microsoft vai lançar até controles de Xbox temáticos, são grandes as chances do game ser fruto de algum acordo de exclusividade. Veja os controles:

É aquilo: a gente sabe que jogos baseados em filmes (e vice-versa) não costumam ser lá muito bons, mas esse tem um apelo nostálgico envolvido. E, né, de graça, não faz nenhum. 😀

(Via: Polygon)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais