Splinter Cell na Netflix terá 8 episódios com 20 a 30 minutos de duração
A série animada de Splinter Cell na Netflix ganhou novas informações. Já é possível saber que teremos “luz verde”, oito episódios e duração média de 20 a 30 minutos, cada um. Quem trouxe tais informações foi Derek Kolstad, criador de John Wick, e responsável por levar Sam Fischer para a Netflix.
Em entrevista ao Collider, Kolstad revelou alguns detalhes do game. Explicou também que o roteiro está quase pronto, para ser enviado para o início das produções.
“Gosto da ideia de episódios com 20 a 30 minutos. Gosto da ideia de seguir duas cronologias diferentes, introduzindo a um personagem na sua origem e do momento em que está agora… isso deixa a audiência a querer mais”, explicou.
Kolstad, além de Splinter Cell, também fará os próximos dois filmes de John Wick, o filme de Just Cause, além da série de TV de Hitman. Mas, apesar do roteiro estar avançado, ele explicou que a animação não chegará ainda em 2021, pois desde a criação até a finalização do projeto, o tempo médio é de 18 a 24 meses. Ou seja, no mínimo, teremos Sam Fisher na Netflix em 2023.