A Take-Two se “esqueceu” da DLC que continua a história de GTA V (mas lembrou logo depois)
E a DLC que continuaria as histórias de Michael, Trevor e Franklin? Pois a Take-Two se esqueceu dela por um breve momento, mas acabou lembrando que havia falado sobre isso.
Tudo começou logo quando o game saiu em 2013. O ator que deu a voz ao Franklin disse sobre uma possível participação de CJ em uma expansão do quinto GTA, ampliando a história do jogo. Ainda no fim do ano passado, o mesmo “Franklin” confirmou que uma DLC para a história estava nos planos da Rockstar e da Take-Two.
Porém, em revelação dos resultados financeiros da companhia, foi perguntado sobre a tal DLC da história, que teve como resposta do CEO da Take-Two, Strauss H. Zelnick, que “não foi discutida qualquer DLC para a história. Falamos apenas sobre os Heists, que já foram lançados.” E ainda questionado, respondeu aos presentes que “existem recordações diferentes”.
Após o incidente, a Take-Two, em declaração enviada à Game Informer, esclareceu o engano de seu CEO: “Strauss se enganou na reunião, já que faz mais de um ano que a Rockstar Games disse que estava explorando conteúdos para o modo história de Grand Theft Auto V. Contudo, não houve mais informações desde então. Como sempre, permitimos que a Rockstar Games compartilhem informação sobre seus jogos quando estiverem prontos.”
Agora é aguardar o tal “compartilhar informação quando estiver pronto”. Como você acha que a história deveria continuar? E CJ tem espaço nessa saga?