The Lost Oracle: um belo Zelda que (infelizmente) não é de verdade

30 de janeiro de 2012

The Lost Oracle: um belo Zelda que (infelizmente) não é de verdade

O game The Legend of Zelda: The Wind Waker é um dos títulos mais populares do GameCube. Mesmo o jogo tendo sua sequência – que é o game Phanton Hourglass, do Nintendo DS -, um talentoso artista canadense decidiu imaginar como seria a sua sequência para o game. O resultado é um trailer tão incrível quanto o próprio The Wind Waker!

Confira o trailer abaixo. Antenado nas novidades, o animador Joel Furtado já imaginou seu The Legend of Zelda: The Lost Oracle, rodando no vindouro Nintendo Wii U. Além de belos cenários, trilha sonora épica e Link enfrentando diversos perigos (inclusive uma versão bestial de Ganon), Joel criou até um logotipo caprichado para o jogo, olha só:

http://youtu.be/ZNgtIrSHack

Vai dizer que não parece tão bom quanto um jogo oficial da Nintendo?

Antes de se empolgar demais, não esqueça: The Legend of Zelda: The Lost Oracle não é um jogo de verdade, e não será lançado nem para o Wii U, nem para o 3DS… a não ser que as Nintendo resolva comprar a ideia do artista. O que, convenhamos, não seria uma má ideia!

(Via: Eurogamer)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais