The TakeOver, candidato a sucessor de Streets of Rage, terá versão para o Switch
The TakeOver, um dos vários games de “andar e bater” que querem assumir o trono de sucessor espiritual de Streets of Rage, enquanto a Sega não lança nada a respeito, é um game que desde fevereiro de 2016 está na Steam, em formato de Acesso Antecipado. E, observando o sucesso do Switch, seus desenvolvedores já estão preparando o jogo também para o console da Nintendo.
O game oferece tudo aquilo que os beat’em up dos anos 90 tinham, como comida no lixo, inimigos iguais para apanhar e chefes apelões, porém com visual moderno, envolvendo cenários de fundo em 3D, personagens em alta definição e combos melhor trabalhados.
Para o PC as configurações não são muito elevadas, fazendo o game ser algo bem acessível, pedindo no mínimo o Windows XP SP3 de S.O., um processador equivalente ao Intel Core 2 Duo, 2GB de RAM e uma placa de vídeo equivalente a uma Radeon 4670. E o game tem recebido diversas notas positivas da comunidade, com grande potencial observado pelos jogadores a cada atualização.
https://www.instagram.com/p/BYYaSeKn6vS/?taken-by=revistaarkade
O Twitter oficial comenta sobre a possibilidade do game estar no Switch, porém sem data de lançamento nem nada do tipo. Levando em consideração que o game ainda está em Acesso Antecipado na Steam, uma data não será algo que irá ser anunciado tão já.