Top Racer Collection está com demo disponível na Steam

13 de janeiro de 2024
Top Racer Collection está com demo disponível na Steam

A Top Racer Collection, inicialmente prevista para lançamento em 11 de janeiro no PC e consoles, sofreu um atraso até março, conforme foi anunciado e explicado pela QUByte. No entanto, para satisfazer os fãs de corridas retrô durante a espera, uma demonstração jogável já está disponível no Steam.

A demonstração da Steam oferece a oportunidade de experimentar a primeira pista de cada jogo incluído na compilação: Top Racer, Top Racer 2, Top Racer 3000 e Top Racer Crossroads. As faixas podem ser jogadas em modo single-player ou multiplayer local.

Vamos lembrar, mais uma vez, que estamos falando dos clássicos jogos Top Gear. Mas como no Japão a série sempre se chamou Top Racer, e a detentora dos direitos resolveu padronizar o nome do jogo em todo o mundo (até para não se confundir com aquele programa de TV de carros, o Top Gear), então a coletânea chega com estes nomes, mas com o mesmo Top Gear que você jogou muito no passado.

A demonstração já permite ajustar as configurações de vídeo, escolhendo entre a proporção original, o estiramento para preencher a tela e a aplicação de filtros para uma autêntica experiência retrô. A compatibilidade com o Steam Deck também foi confirmada, proporcionando uma visão preliminar do que o jogo completo oferecerá.

O lançamento oficial da Top Racer Collection está agora previsto para 7 de março de 2024, abrangendo os consoles PlayStation, consoles Xbox, PC e Nintendo Switch. A decisão do atraso foi tomada pelo QUByte para garantir uma experiência mais polida e de maior qualidade, atendendo às expectativas da comunidade de jogadores. Nós já jogamos o game na BGS do ano passado, e você pode conferir nossas impressões.

Você pode curtir os clássicos com este RG35XX, que está com preço especial e agora conta com uma versão mais potente, a Plus

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais