Trailer de Need for Speed: Most Wanted apresenta vários recursos do game

19 de setembro de 2012

Trailer de Need for Speed: Most Wanted apresenta vários recursos do game

O pseudo-remake de Need for Speed: Most Wanted teve um novo trailer divulgado. O vídeo apresenta os recursos que encontraremos jogando a “campanha” single player do game.

Confira o vídeo abaixo, e na sequência a gente descreve o que foi dito de mais importante, para quem derrapa um pouco no inglês.

O vídeo explica que, pela primeira vez em um game de corrida, o jogador terá acesso a todos os carros já no início do game, podendo escolher qual veículo quiser e cair na estrada.

Explorando a vasta cidade do game, você também poderá trocar de carros facilmente: avistou um carro estacionado e gostou dele? É só assumir o controle dele e sair dirigindo (vamos torcer que a troca seja feita de um jeito menos bizarro que o “Shift” de Driver: San Francisco).

Várias coisas que você fizer enquanto explora a cidade – como fugir da polícia, encontrar novas corridas, dirigir na contra-mão – rendem pontos. Estes pontos é que colocam você na lista dos “Most Wanteds“, os melhores e mais perigosos pilotos.

O sistema autolog da EA será incorporado ao game de maneira bem dinâmica: você poderá ver os resultados de seus amigos em qualquer evento, e se superá-los, seu resultado irá aparecer no jogo deles. Até os radares serão integrados à rede social, permitindo que você veja quem ultrapassou mais o limite de velocidade!

Teremos até mesmo gadgets para melhorar os veículos, como chassis reforçados para aguentar pancadas e pneus que se enchem automaticamente (?!), para evitar as barreiras de espinhos da polícia!

Agora, é só esperar: Need for Speed: Most Wanted chega no dia 30 de outubro, com versões para PC, Playstation 3, Xbox 360PS Vita, iOS e Android.

(Via: The Verge)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais