Tribuna Arkade: gamer morre em cyber café e ninguém repara!
Um rapaz taiwanês de 23 anos morreu em um cyber café, enquanto jogava League of Legends. O mais bizarro, porém, é que só foram perceber que ele estava morto cerca de 9 horas após o óbito, na noite de quinta-feira!
Chen Rong-yu foi até um cyber café da cidade de New Taipei para jogar umas partidinhas de League of Legends. O rapaz parece ter ficado um bom tempo por lá, pois a última pessoa que o teria visto vivo foi uma garçonete do local, enquanto ele falava ao telefone por volta do meio dia… de quarta-feira!
Segundo as investigações preliminares, a baixa temperatura (atualmente é inverno em Taiwan), aliado ao cansaço, o longo tempo sentado sem se exercitar e (provavelmente) uma alimentação inadequada ocasionaram um problema cardíaco, possivelmente por coágulos sanguíneos que interromperam a circulação.
A família de Chen afirmou que, em Setembro do ano passado, o rapaz esteve em tratamento por problemas cardíacos.
O mais bizarro nessa história toda é que cerca de 30 pessoas estavam no cyber café, e nenhuma delas reparou que havia um cara morto sentado na frente de um PC.
Não foi divulgado se ele estava com amigos no local, mas caso estivesse, estes caras não desgrudaram os olhos do jogo, afinal, especula-se que o rapaz já estava morto há cerca de 9 horas quando alguém percebeu o ocorrido.
Logo, não exagere na dose em suas lan parties.
(Via: Sky News)