Tribuna Arkade: Super Mario é preso por assédio sexual nos EUA!
Olha só que coisa bizarra: um sujeito fantasiado de Super Mario (sem a autorização da Nintendo, é válido ressaltar) foi preso em Nova York por assediar sexualmente uma mulher!
Dentro da fantasia de Super Mario estava Damon Torres (foto acima), sujeito de 34 anos que, além do assédio, também está sendo acusado de porte de maconha.
Safado que só, Damon anda pelas ruas de Nova York vestido de Super Mario, tentando convencer as pessoas a tirar uma foto com ele. Obviamente, o sujeito não tinha qualquer vínculo com a Nintendo, e estava apenas tentando ganhar uns trocados em cima da ingenuidade de crianças e turistas.
Nesta sua empreitada, nosso Super Mario meliante acabou bloqueando o caminho de uma mulher de 58 anos e agarrando-a de maneira muito “calorosa”.
Um segurança que estava próximo afirmou que o Super Mario passou a mão nas partes íntimas da mulher, que por sua vez chamou a polícia, que logo apareceu para prender Damon.
Fica a dica, caros leitores (e leitoras): cuidado com os falsos Super Marios soltos pelo mundo. Sem generalizar, fica claro que temos alguns Marios meio estranhos por aí, que fazem jus àquela infame piada do armário.
P.S. A fantasia de Mario do sujeito, tem um olhar meio tristonho, não acha?
(Via: New York Daily News)