Tunche: simpático beat ‘em up roguelike ambientado na Amazônia chega em novembro

20 de outubro de 2021
Tunche: simpático beat 'em up roguelike ambientado na Amazônia chega em novembro

Tunche é um indie game de um estúdio peruano (LEAP Game Studios) que mistura a pancadaria de um beat em’ up com o desafio cíclico de um roguelike. E faz tudo isso com belas animações desenhadas à mão.

Em Tunche, o jogador poderá escolher entre 5 personagens — incluindo a protagonista do já clássico A Hat in Time, que faz uma participação especial no game — para tentar restaurar (na base da porrada) a paz na floresta amazônica.

Segundo o press release, cada um dos cinco heróis tem seu próprio estilo de jogo, com habilidades únicas que serão úteis ao enfrentar os chefes de vários estágios do jogo. Experiência é adquirida a cada jogada, o que permite ao jogador melhorar e progredir na história: os personagens podem ser aprimorados com experiência para aprender novos movimentos e habilidades.

Confira abaixo o trailer de Tunche, botando um reparo especial no belíssimo visual desenhado à mão:

Entre os recursos que se destacam no jogo, temos:

  • Pancadaria cooperativa: jogue sozinho ou com até 3 amigos em sessões locais, para derrotar monstros e desvendar os mistérios da floresta.
     
  • Encontre seu estilo de jogo: escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e Hat Kid, do aclamado A Hat In Time.
     
  • Domine diferentes habilidades: para superar as feras maléficas da floresta amazônica, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada partida.

Curtiu a proposta do jogo? Então fique ligado, pois seu lançamento já está bem próximo: Tunche será lançado no dia 02 de novembro, com versões para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O game será totalmente traduzido para o português brasileiro.

(Via: Assessoria HypeTrain Digital)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais