Ubisoft anuncia Assassin’s Creed Rebellion, um RPG de estratégia gratuito para smartphones

28 de junho de 2017

Ubisoft anuncia Assassin's Creed Rebellion, um RPG de estratégia gratuito para smartphones

Ubisoft anunciou mais um game da franquia Assassin’s Creed, mas dessa vez um game para dispositivos mobile. O novo game da série será um RPG tático gratuito com os personagens mais famosos da série em visual Chibi produzido pela Behaviour Interactive.

Assassin’s Creed Rebellion dará ao jogador o papel de montar sua própria Irmandade de Assassinos e enfrentar os templários, criando sua própria fortaleza, participando de missões e treinando e recrutando assassinos, incluindo mais de 40 personagens da série, contando com nomes como Ezio, Aguilar (do filme para os cinemas), Shao Jun e mais! Confira abaixo o pequeno teaser de anúncio do game:

https://youtu.be/QajgjUdNBcc

O game será ambientado no século XV, durante a Inquisição Espanhola. O jogador deverá montar sua irmandade construindo salas de treino e de construção de itens e equipamentos, e conforme se joga e sua Irmandade sobre de nível, você poderá criar novas salas e expandir seu poder, recrutando novos assassinos e tendo os personagens da série disponíveis ao se encontrar seus fragmentos de DNA.

O game terá diferentes tipos de missão, e o jogador poderá enviar grupos de assassinos para missões de infiltração, com objetivos de batalhar, o que sobe o nível de seus assassinos e permite coletar recursos, e missões de Loot, para conseguir materiais para construir itens. Os assassinos terão habilidades próprias, e diferentes combinações de assassinos podem fazer grande diferença nas missões!

Assassin’s Creed Rebellion será lançado em breve, mas sem uma data confirmada. O game estará disponível para iOS 8 Android 4.1, e será otimizado para rodar em aparelhos Android de pelo menos 2GB de RAM.

(Via: All Games Delta)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais