A Ubisoft pede desculpas por Assassin’s Creed Unity e oferece DLC grátis
Muito criticado em seu lançamento, Assassin’s Creed Unity veio a público recheado de problemas. Centenas de jogadores relataram problemas técnicos com o game. Quedas enormes no framerate – que causa aquela sensação de que o jogo ficou em câmera lenta do nada –, NPCs que somem e reaparecem do nada, além de bugs que travam completamente o jogo e obrigam as pessoas a ligarem e desligarem o console em questão foram as principais reclamações.
O CEO da Ubisoft Montreal & Toronto, Yannis Mallat, em carta aberta, veio a público para se desculpar com os jogadores:
Infelizmente, no lançamento, a qualidade do jogo foi prejudicada por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero pedir desculpas, sinceramente, em nome da Ubisoft e de toda equipe do Assassin’s Creed. Estes problemas tiraram a sua diversão ao jogar, e impediram muitos de vocês de experimentarem o jogo em seu potencial máximo.
No texto, Mallat ainda comenta que, como um pedido de sinceras desculpas, o DLC Assassin’s Creed Unity Dead Kings será grátis para quem já possui o Unity. E aqueles que, por ventura, compraram o Season Pass(que dá acesso a todos os futuros DLCs) poderá escolher qualquer um dos jogos que constam no acervo da Ubisoft, também de graça.
Esperemos que esse seja um sinal de que a franquia precisa para passar um tempo na geladeira.
Leia a carta aberta completa aqui.
(Via: All Games Beta)