Um canal imaginou Jurassic Park como um game de mundo aberto

25 de abril de 2023
Um canal imaginou Jurassic Park como um game de mundo aberto

Desde a estreia nos cinemas, Jurassic Park sempre andou junto com os videogames. Lá em 1993, a Ocean e a SEGA já produziam games sobre o lendário parque dos dinossauros, e muitos outros envolvendo a franquia foram sendo lançados ao longo dos anos. Um dos mais recentes foi o Jurassic World Evolution 2, que dá ao jogador o sonho de muita gente: criar o seu próprio parque.

Mas e se um game baseado em Jurassic Park usasse a Unreal Engine 5, se tornasse um FPS e ganhasse uma aura de Far Cry? Foi o que o pessoal do canal Teaser Play, que já apareceu várias vezes por aqui, imaginou. O canal é especializado em fazer pequenos remakes de jogos em vídeo com o uso da Unreal 5, ou em imaginar possibilidades dentro do nosso universo.

Desta vez, a equipe resolveu apresentar um vídeo de cerca de um minuto e meio sobre Jurassic Park. Vemos a possibilidade de dirigir um veículo pelas matas do local, e explorar com uma metralhadora o ambiente, como no game da Ubisoft. A ideia é basicamente a mesma, com a diferença de que os animais que você veria na jornada seriam dinossauros, dos mais variados tipos e raças.

Há até uma ideia de como seria um confronto, com a opção de fugir sendo a mais sábia, já que a arma que o jogador teria à disposição não faria nem cócegas em um dino. Veja o vídeo abaixo e vamos imaginar juntos como seria tal game:

Como de costume deste canal, é apenas um vídeo imaginando tal situação, e não uma demo. O que significa que tal game ficará apenas na nossa imaginação, uma vez que não há nenhum link e nenhum arquivo a respeito disponível. Mas que seria bacana conhecer o parque dos dinossauros desse jeito, isso seria com certeza.

E se você gosta de Jurassic Park, dá só uma olhada nesta edição especial dos livros, em capa especial, disponível na Amazon.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais