Um novo Konami Code é descoberto dentro de Castlevania: Legacy of Darkness
Cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A, Start. Praticamente qualquer pessoa conhece o Konami Code, a trapaça mais famosa da história dos video games, colocada em segredo lá no primeiro Contra, e que tornou-se um verdadeiro ícone histórico dos video games. E agora, um jogador descobriu uma nova versão do código, escondida há 25 anos!
O código foi descoberto dentro de Castlevania: Legacy of Darkness, versão definitiva de Castlevania 64, lançado em 1999. Nesse game, o jogador começa a aventura jogando com Cornell, o lobisomem, e só consegue desbloquear os outros três personagens jogáveis após terminar o game duas vezes. Porém, esse novo Konami Code permite desbloquear todos os personagens, bem como suas roupas alternativas!
E qual é esse novo Konami Code? Trata-se do código clássico, mas com seus comandos direcionais executados em dobro no controle do Nintendo 64, ou seja: C-Cima x4, C-Baixo x4, C-Esquerda x2, C-Direita x2, C-Esquerda x2, C-Direita x2, L, R, Z. E, voilà!
Abaixo, você pode ver um vídeo mostrando o código em ação, bem como mostrando dois outros códigos descobertos dentro do game!
Esse novo Konami Code ainda libera o modo Hard para o game, mas após seguir alguns passos: Use o novo Konami Code, inicie uma nova aventura, vá até o primeiro save point, salve, volte ao menu principal e, o selecionar New Game, o modo Hard estará desbloqueado.
Os outros dois códigos descobertos são relacionados aos itens e armas do game, um deles preenche seu inventário com a quantidade máxima de todos os itens. O outro te dá 99 gemas e maximiza o poder de sua arma principal e subarma.
Os três códigos foram encontrados pelo usuário “Moises” do Discord de Castlevania 64, que os descobriu enquanto explorava os códigos do game. E então, o usuário LiquidCat descobriu o que cada código faz.
Se você tem Castlevania: Legacy of Darkness, trate de ir testar esse código! E, agora, fica a pergunta, será que há mais algum outro game que utiliza essa nova versão duplicada?
(Via: Gamespot)