Vampire: The Masquerade – Redemption está sendo recriado dentro de Skyrim

4 de março de 2024
Vampire: The Masquerade - Redemption está sendo recriado dentro de Skyrim

Antes de Bloodlines, houve Vampire: The Masquerade – Redemption, RPG lançado no ano 2000, que apesar de ser elogiado atualmente, não chegou nem perto do sucesso de seu sucessor. Mas talvez isso mude um pouco, pois o game está recebendo um “remake” feito por fãs dentro da engine de Skyrim!

Redemption é totalmente diferente de Bloodlines, sendo um CRPG totalmente controlado por cliques, de certa forma semelhante ao estilo de Diablo. O game acompanha Christof, um Cavaleiro Cruzado que é transformado em vampiro no ano de 1141 D.C., integrando o clã Brujah, e enfrentando o vampiro Vukodlak, que sequestrou a amada de Christoph. E a história salta no tempo para o ano de 1999 nas cidades de Nova York e Londres, com Christof sendo reanimado após séculos , dando continuidade aos eventos do passado.

Antes de mostrar o trailer do remake que está sendo feito em Skyrim, assista abaixo um longplay de Vampire: The Masquerade – Redemption, mostrando como é o seu gameplay:

E agora, vamos ao novo trailer do “remake”, mostrando uma porção da segunda parte do game, com um trecho de ação intensa em Londres:

O “remake”, que está sendo feito pelo usuário do Youtube/Twitter Galejro, vem se mostrando muito promissor, especialmente ao conseguir incluir armas de fogo na engine de Skyrim e fazê-las funcionar muito bem. Fora o projeto utiliza os recursos originais de Skyrim, com seus menus de pausa, inventário, magias e armas para manter tudo bem familiar.

Abaixo, você pode conferir um trecho de gameplay da parte ambientada na era medieval, que mantém o uso de espadas e magias, mas com todo um visual customizado:

O “remake” fan-made de Vampire: The Masquerade – Redemption não tem precisão de lançamento, mas você pode acompanhar o seu progresso seguindo as páginas do projeto no Youtube e no Twitter/X.

(Via: PC Gamer)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais