Veja as novidades que podem aparecer no próximo evento do Xbox e Bethesda
A Microsoft, junto a Bethesda, realizará um evento focado no Xbox nesta quarta-feira (25). Chamado de Developers_Direct, espera-se que o evento apresente diversos games da companhias e também traga algumas novidades relacionadas a jogos já anunciados. Por conta disso, neste texto vamos especular um pouco sobre quais são as revelações que as empresas fará para o público no Developers_Direct.
O que já foi revelado?
Até o momento, as informações confirmadas sobre o evento é que ele terá uma duração de cerca de 43 minutos e que apresentará algumas informações sobre o Minecraft Legends, Forza Motorsport, Elder Scrolls Online e Redfall. Com esses quatro títulos confirmados, é possível que eles dividam os 40 minutos de apresentação, e o tempo de sobra seja utilizado como a abertura e o encerramento da cerimônia.
Expectativas
Nenhum dos quatro jogos citados é uma grande novidade, por conta disso, no Developers_Direct esperamos que eles revelem ao menos as datas de lançamentos desses games. Dito isto, o Redfall entre os títulos confirmados é um único que faz parte de uma nova franquia, mas já tem um vasto material promocional a seu respeito graças a campanha de marketing que o Xbox tem feito.
Especulações
Apesar de ser plausível que os 40 minutos de apresentações sejam utilizados para informar os fãs de jogos sobre em que fase de desenvolvimento estão Minecraft Legends, Forza Motorsport, Elder Scrolls Online e Redfall, acreditamos que mais coisas podem ser apresentadas para o público.
Mesmo que surpresas possam acontecer durante as cerimônias, não acreditamos que o Xbox ou a Bethesda trará novidades sobre algum outro grande título além dos já citados. Isso porque, a presença de qualquer grande novidade, como a revelação de informações sobre o The Elder Scrolls VI, poderia ofuscar os games que devem ser o centro das atenções no Developers_Direct. Por conta disso, o próprio Starfield, que provavelmente será o grande exclusivo de Xbox para este ano, deve ganhar um evento de promoção feito sob medida para ele em breve.
Dessa forma, esclarecemos que tentar adivinhar o futuro está longe de ser uma ciência exata, mas esperamos que durante o Developers_Direct, nem que seja no finalzinho, eles revelem nomes de jogos que podem aparecer em outros grande eventos de 2023, como a aguardada E3.
Enquanto as companhias não confirmam seus próximos passos no universo dos games, os jogadores não precisam ficar apreensivos pelos títulos que estão para chegar ao mercado, já que existem alternativas bem interessantes e que garantem horas de entretenimento. O jv spin cassino presente no confiavel.com é uma delas, e tem ganhado bastante destaque no cenário nacional por não só ofertar uma excelente experiência de jogatina, graças ao seu amplo catálogo, como também uma boa variedade de promoções, que variam desde saldo extra a rodadas gratuitas.
Investigação estendida
Um dos assuntos que mais tem movimentado o universo gamer nos últimos meses é a compra da Activision Blizzard pela Microsoft. A companhia norte-americana criada por Bill Gates claramente tem feito tudo que necessário para se tornar a líder de mercado dos jogos, desbancando assim uma das suas principais rivais no segmento, a Sony.
No entanto, o processo de compra da Blizzard tem se arrastado por meses, já que a aquisição precisa ser aprovada por algumas autoridades reguladoras, dentre elas a Autoridade de Competições e Mercados do Reino Unido (CMA, sigla em inglês).
Neste mês de janeiro, a CMA informou que a negociação é bastante complexa e por conta disso, eles solicitaram a extensão das investigações sobre a compra. “Ao tomar esta decisão, o grupo de inquérito teve em conta o âmbito e a complexidade da investigação e a necessidade de considerar um grande volume de provas, bem como as alegações das partes principais e de terceiros, a necessidade de permitir tempo suficiente para levar em consideração os comentários que serão recebidos em resposta às conclusões provisórias do Grupo de Inquérito no devido tempo, e chegar a uma decisão final totalmente fundamentada no prazo legal”, afirmou a CMA.