Vem aí Ni No Kuni: Cross Worlds, um novo MMORPG para smartphones
Vem aí um novo Ni No Kuni! Infelizmente não é Ni No Kuni 3, que a Level-5 já confirmou estar em desenvolvimento. Mas sim um MMORPG para smartphones que chegará em 2020 no Japão: Ni No Kuni: Cross Worlds.
Em Cross Worlds, os jogadores controlarão um protagonista do mundo “Ichi no Kuni” (equivalente ao mundo real), que é escolhido como beta tester de um novo video game chamado “Project N”. Dentro do game o protagonista deverá salvar o Nameless Kingdom de um terrível inimigo chamado “Levant“. Porém, o poder de Levant é muito grande, o que faz com que Shia, a rainha do reino que você deve proteger, abre um portal mágico que transporta o protagonista e a fada Kuu para um mundo mágico real, o Ni no Kuni.
E nesse novo mundo, o jogador se encontra próximo ao reino de Evermore, o reino que nasceu nos eventos de Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom. E então descobre que o mundo que ele conheceu no Project N é real, e deverá lutar para resgatar a rainha Shia e construir o seu próprio reino.
E antes de mais nada, confira aí o trailer de anúncio do game:
O game será um MMORPG com combate hack ‘n slash, PvE e PVP, contando com cinco diferentes classes, que são:
Rogue: Classe de suporte usa arco e flechas e concede buffs para os jogadores da party.
Destroyer: Classe Tanque com foco em habilidades defensivas e equipada com um gigantesco martelo de guerra.
Witch: Classe all-purpose que conta com várias habilidades diferentes, desde debuffs em inimigos e magias de invencibilidade. Essa classe é equipada com uma lança flutuante.
Engineer: Classe curandeira, que restaura o HP da party e é equipada com armas de longo alcance, como pistolas e rifles.
Swordsman: Classe mista de Tanque e Suporte, com habilidades de debuff e defensivas. Equipado com uma espada de uma mão capz de realizar vários ataques rápidos.
O game ainda traz de volta os Familiares do primeiro Ni No Kuni, monstrinhos que podem ser capturados e usados em batalha, com mais de 100 familiares diferentes para o jogador encontrar.
Outro recurso que volta, dessa vez de Ni No Kuni 2, é a habilidade de construir seu próprio reino, contando com vários tipos de construções e até customizações visuais. O grande objetivo do game será criar um reino e evoluí-lo até se tornar uma Capital. Os jogadores que conseguirem criar Capitais poderão até mesmo criar eventos em seus reinos para os jogadores que a visitarem.
O gerenciamento do reino envolverá missões de vários tipos diferentes, como missões e dungeons PvE para busca de recursos e até batalhas PvP para roubar recursos de outros reinos. Segundo a descrição do game, todos os objetos vistos serão únicos e interativos. O jogador pode mover pedras de lugar e até mesmo roubar madeira, metais e até animais de outros reinos.
Por fim, algo anunciado mas ainda não detalhado é a característica do game de deixar que os próprios jogadores criem seu gameplay. Ainda não se sabe como será isso, mas envolverá comunicações entre jogadores.
Ni No Kuni: Cross Worlds será lançado na segunda metade de 2020 para Android e iOS. O game está sendo produzido pela Netmarble em parceria com a Level-5. E enquanto isso, Ni No Kuni 3 segue em produção.
(Via: Gematsu)