Veteranos da CD Projekt Red anunciam novo estúdio e um novo game de ação no Japão feudal

1 de agosto de 2022
Veteranos da CD Projekt Red anunciam novo estúdio e um novo game de ação no Japão feudal

Alguns veteranos da CD Projekt Red, que trabalharam em The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, anunciaram um novo estúdio chamado Dark Passenger e seu primeiro game, que será um título de ação online ambientado no Japão Feudal.

O novo game, que ainda não tem nome, é descrito como uma aventura online usando “soluções procedurais” em que jogadores trabalham cooperativamente para derrotar inimigos, fazendo uso de diversas armas e ferramentas samurais e ninjas, como katanas, shurikens, kunais, kusariganas e vários outros tipos de armas.

A sinopse do game ambienta o game em um período de guerra na Terra das Flores de Cerejeira, em que um conquistador sem nome de repente surge e destrona o shogun. Após isso, todos aqueles que ousaram se opor a esse conquistador não apenas falharam, mas juntaram-se a seu exército contra suas próprias vontades.

Veteranos da CD Projekt Red anunciam novo estúdio e um novo game de ação no Japão feudal

E para derrotar esse conquistador e descobrir inclusive por que ele destronou o shogun, diversos clãs e lordes do lado sombrio dessa terra se uniram. E aí entram os jogadores, controlando assassinos que serão enviados para derrotar o exército conquistador inimigo.

A Dark Passenger usará, como já mencionado “soluções procedurais” no game. Ou seja, a cada partida, um grupo de jogadores terá um objetivo a cumprir, mas tudo será diferente a cada tentativa, com caminhos, inimigos e perigos diferentes. Inclusive, o estúdio comentou que o game exigirá coordenação e destreza dos jogadores, inclusive durante batalhas.

Esse game ainda sem nome terá versões para PC via Steam e Epic Games Stor, Playstation 5 e Xbox Series X. Porém ainda não possui uma previsão de lançamento.

(Via: Eurogamer)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais