E com vocês, vinte minutos de Resident Evil HD Remaster!

27 de outubro de 2014

E com vocês, vinte minutos de Resident Evil HD Remaster!E aí? Curioso para saber como está ficando a remasterização em alta definição do remake de Resident Evil? Então acompanhe a matéria e curta o “remake do remake” em um gameplay de vinte minutos com o pessoal da Capcom TV!

Como muitos já sabem, a Capcom decidiu trazer ao mundo o seu “Remake do Remake” com a versão em HD de Resident Evil para Gamecube de 2002. Nesta época a Capcom tinha um contrato de exclusividade com a Nintendo para jogos canônicos da franquia e o console em forma de cubo (devido ao óbvio nome) recebeu além deste, Resident Evil Zero (com Rebecca Chambers e Billy Coen) e também ganhou em primeira mão Resident Evil 4 (que depois do fim da exclusividade apareceu também no Playstation 2 e conta com versão em HD).

Tanto RE Zero quanto o RE original refeito tiveram suas versões para o Wii, enquanto o DS recebeu uma versão idêntica ao Playstation do clássico de 1997 com adições na jogabilidade para bom uso do seu controle na tela, que inclusive faz da Stylus uma faca para fatiar os “amados” zumbis.

Mas agora chega de Nintendo né? Como o mundo dos videogames é (ou deveria ser) democrático, o Resident Evil HD Remaster está para dar as caras nos consoles de hoje, rodando a 720p em PS3 e Xbox 360 e a 1080p no Ps4 e Xbox One. As melhorias da alta definição são notáveis e para entender melhor quais são as novidades, o pessoal da Capcom TV jogou vinte minutos do jogo para você.

Apague a luz, aumente o som e assista também como está ficando o “novo” Resident Evil:

Gostou? Acha que vai valer a pena contar com esta versão no seu console atual? Ou torceu o nariz em 2002 e vai torcer de novo? Enquanto 2015 não chega trazendo junto o jogo, você pode comentar e dizer o que acha de tudo isso.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais