WarSpear Online comemora 10 anos com a volta de desafios que fizeram história no game

14 de junho de 2018

WarSpear Online comemora 10 anos com a volta de desafios que fizeram história no game

A russa AIGRIND vai celebrar os dez anos de WarSpear Online com várias novidades, contando a história do jogo trazendo de volta monstros, masmorras e desafios que foram história no game. Com estes retornos, será a chance dos jogadores conquistarem itens exclusivos, atributos especiais e fantasias comemorativas.

Todos os jogadores do game terão um baú comemorativo com cinco itens especiais, incluindo uma fantasia do evento, além de pergaminhos de vida e teletransporte. “Estamos sempre atentos à comunidade e, uma das coisas mais pedidas, era a criação de masmorras mais fáceis – para quem está começando no jogo – e também o desenvolvimento de novas masmorras épicas, desafiando até mesmo os jogadores mais poderosos do servidor”, contou Konstatin Bobyr, CEO da AIGRIND. “Para o evento especial ‘10 anos de Batalha’, anunciamos cinco novas masmorras que estão disponíveis para diversos níveis de personagem e também um aumento na chance de drop de relíquias, fantasias e itens especiais”, completou.

O evento dura até o dia 2 de julho, com seis eventos de guilda sendo reativados. “A comunidade brasileira sempre nos pede a volta dos desafios do Demonologist e Beholder e estamos felizes em, não somente disponibiliza-los novamente, mas também trazer novas missões e recompensas para os vencedores”, informou Konstantin.

E os colecionadores poderão obter fantasias especiais e limitadas, além de itens, runas e relíquias temáticas. E também será possível reativar os personagens deletados a partir de 2014 com 50% de desconto. Melhorias também acompanharão os eventos, como a adição de dois novos espaços para habilidades, e mudanças nos monstros em Ayvondil.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais