We Happy Few ganhará adaptação para os cinemas
We Happy Few, game que coloca jogador dentro de uma distópica Inglaterra em 1964 irá ganhar uma adaptação para os cinemas, e olha que o game sequer foi lançado oficialmente ainda!
O game coloca o jogador no controle de um cidadão da cidade fictícia de Wellington Wells, uma cidade onde todos são escravos da droga Joy, que faz com que quem a consuma esqueça de todos os problemas que já teve em sua vida, além de deixar um macabro sorriso incessante em seus rostos, o seu personagem decide parar de consumir a droga e passa a enxergar a realidade nua e crua por trás dos efeito alucinógenos da droga. Sua missão então é fugir dessa cidade macabra.
O game conta com cenários gerados proceduralmente, e com o protagonista possuindo apenas uma úncia vida. Dessa forma, cada partida de We happy Few é diferente da anterior. O game ainda não possui data de lançamento confirmada, mas está disponível para Xbox One em formato Early Access, não há confirmação, mas é possível que o game seja lançado também para PS4 no futuro.
https://youtu.be/efYyzPvVTKQ
A adaptação para os cinemas ficará a cargo da Gold Circle Filmes e da DJ2 Entertainment, que também são responsáveis pela futura série de TV de Life is Strange e das adaptações para filme de Sleeping Dogs e Sonic. A premissa do filme é basicamente a mesma do game: O filme será centrado em um homem vivendo numa versão alternativa da Inglaterra dos anos 60 em que toda a população usa máscaras sorridentes e são controladas pelo governo por meio de drogas. Esse homem é imune contra as drogas, e deverá desvendar um sombrio mistério sobre a cidade em que vive.
O filme ainda não tem previsão de lançamento, nem para o início de sua produção. Quanto ao game, especula-se que possa ser lançado completamente este ano, mas sem nenhuma informação nova dando uma margem de lançamento. Todos nós sabemos que adaptações de video-games para o cinema dificilmente são bem recebidas, e nesse caso é uma adaptação já confirmada para um game que ainda não foi lançado oficialmente. E aí, quais são suas apostas para o filme? Acha que pode vir algo bom por aí?
(Via: Eurogamer)