Wicked Paradise: Oculus Rift receberá o primeiro game erótico em realidade virtual do mundo!
Não é de hoje que o erotismo está presente no mundo dos games. Do clássico (?!) X-Man até o sacana Leisure Suit Larry, passando pela pegação de RPGs como The Witcher e Mass Effect, sempre houve uma pitada de luxúria no mundo dos games. Mas que tal irmos um poucos mais fundo (sem trocadilhos): conheça Wicked Paradise, o primeiro game erótico em realidade virtual para o Oculus Rift!
Para quem não sabe, o Oculus Rift é um visor de realidade aumentada custeado pelo Kickstarter que se tornou bem popular, em parte pelo grande número de jogos já compatíveis com sua tecnologia.
O gadget ainda nem foi lançado, mas já tem Half-Life 2, Team Fortress 2, Hawken, Project Cars, Strike Suit Zero, Doom 3 BFG Edition e diversos outros jogos compatíveis com sua tecnologia.
Pois bem, com uma nova tecnologia promissora como esta, é óbvio que os jogos eróticos precisam ficar mais… “imersivos”. E esta é a proposta de Wicked Paradise: ser um jogo erótico onde você “não assiste a alguém se divertindo, você é quem se diverte!”
A descrição do game diz que ele deve ser como um Leisure Suit Larry, mas “ao invés de simplesmente assistir, você está dentro do game”.
E a descrição continua, para alegria dos “fapadores”: “imagine-se entrando em um bar de Wicked Paradise, percebendo uma bela garota, conversando com ela, seduzindo-a. Imagine-se “jogando as cartas certas” e tendo uma noite sexo passional e selvagem com ela”.
Wicked Paradise está sendo desenvolvido com a Unreal Engine 3, motor gráfico de títulos como Gears of War, Batman: Arkham City, Dishonored e Bioshock Infinite. Abaixo você pode conferir uma das beldades do game:
Porém, engana-se quem acha que teremos apenas a frivolidade do sexo: o criador do game, Jeroen Van den Bosch, afirma que Wicked Paradise terá história e personagens que irão despertar o interesse do jogador.
“O jogador nunca se sentirá muito atraído por um personagem virtual se ele ou ela não se importar”, afirma Jeroen. Ele até compara este sentimento com o que já vimos em Mass Effect. “As cenas de sexo não-explícitas em Mass Effect são muito mais eróticas que os jogos adultos explícitos, por que em Mass Effect, nos importamos com os personagens”.
No vídeo abaixo você confere um breve sneak peek de Wicked Paradise. Atenção, ainda que não seja explícito, o vídeo é NSFW (not safe for work), e só é recomendado para maiores de 18 anos:
E aí, curtiu a ideia de pegar geral em realidade virtual? Então, tome nota: Wicked Paradise ainda não tem uma data de lançamento definida (afinal, nem o Oculus Rift foi lançado ainda), mas você pode se manter informado sobre o game em sua página oficial do Facebook.
(Via: All Games Beta, Arena IG)