Wild Rift: League of Legends mobile chega ao Brasil no final do mês, confira novos trailers
Depois de passar muitos anos focada em League of Legends, no finalzinho de 2019 a Riot Games anunciou que iria desenvolver outros produtos dentro do universo de seu consagrado MOBA.
Alguns destes novos conteúdos já estão saindo: Valorant, o FPS tático com uma vibe de Counter-Strike, foi lançado na metade do ano passado e rapidamente tornou-se um sucesso.
O próximo “derivado” de League of Legends que vai desembarcar no Brasil (e em algumas outras regiões das Américas) é Wild Rift, que é basicamente uma versão mobile de League of Legends.
Porém, não estamos falando apenas de um port, porém: a assessoria da Riot garante que Wild Rift foi “desenvolvido do zero pela Riot Games”, e “promete entregar uma experiência semelhante à de League of Legends, mas agora em dispositivos móveis”.
Confira abaixo o novo trailer do game, que mostra um bocado de gameplay, e a interface geral do jogo e dos comandos:
A descrição de Wild Rifts na loja oficial do Google afirma que o jogo é um “MOBA de bolso” no qual “trabalho em equipe é a alma do negócio”. Ali também é prometida uma experiência free-to-play balanceada, sem atalhos: “as partidas são balanceadas de acordo com a habilidade dos jogadores e com o tamanho dos grupos. É possível conseguir todos os Campeões de graça, e ninguém paga por tempo de jogo ou para ter vantagens”.
O lançamento do game, em fase open beta, está marcado para o dia 29 de março. Usuários de Android que quiserem experimentar o jogo nesta data podem fazer o pré-registro neste link.
(Via: Assessoria Riot Games)