O dia em que a EA organizou um “protesto” contra o seu próprio game, o Dante’s Inferno
Na E3 de 2009, alguém na EA teve a “brilhante ideia” de tocar um protesto contra o seu próprio game, pagando pessoas para reclamarem de seu Dante’s Inferno.
Na E3 de 2009, alguém na EA teve a “brilhante ideia” de tocar um protesto contra o seu próprio game, pagando pessoas para reclamarem de seu Dante’s Inferno.
Metal Gear Rising: Revengeance vai comemorar dez anos de vida em fevereiro. E a Platinum Games prometeu um “evento” para comemorar a data.
A história de amor entre a mulher da Lousiana e o homem do Mississippi se tornou marcante para os jogadores de GTA San Andreas, ao tocar sem parar na K-Rose.
Durante o desenvolvimento de Gears of War, a Epic não queria mais a “guerra de paintball” dos jogos de ação da época, e mudariam a indústria com um recurso que é útil até hoje.
Brechas encontradas nessa semana no GTA Online de PC são conhecidas desde 2019, quando foram descobertas no PlayStation 3.
Já se passaram 20 anos desde que atendemos o primeiro chamado ao dever no Call of Duty original, game que iniciou uma das franquias mais valiosas dos games.
Em entrevista, Herman Li falou sobre a Through The Fire And Flames, música de sua banda DragonForce que se tornou uma das músicas mais queridas de Guitar Hero III.