Novo The Legend of Zelda para Wii U pode ter modo multiplayer

24 de junho de 2014

 

Novo The Legend of Zelda para Wii U pode ter modo multiplayer

Um dos principais desenvolvedores do novo Legend of Zelda, e de toda a franquia, disse que o game pode ser “mais do que singleplayer”. Será que teremos alguma forma de modo cooperativo ou algo parecido na franquia?

Em entrevista à Game Informer, Eiji Aonuma, um dos desenvolvedores da cultuada série The Legend of Zelda, deu o que pode ser a primeira pista sobre um modo multiplayer no novo game, mostrado ao público na E3 2014. Após declarar que o jogo “eria mais do que singleplayer”, ele continuou, usando como referência o coop de Hyrule Warriors, um spin-off da franquia baseado aos moldes de Dinasty Warriors:

“A funcionalidade de dois jogadores de Hyrule Warriors é algo que tem sido feito tradicionalmente na série Dinasty Warriors, algo que pode ser feito não apenas em tela dividida, mas sim com o Gamepad. Quanto aquilo que eu falei sobre fazer o novo Zelda ser mais que apenas singleplayer? Bem, isso vocês verão no futuro, quem sabe no próximo ano”

Com esta declaração no mínimo esquiva, o criador não deixa uma confirmação nem maiores detalhes sobre um possível modo multijogador no game, mas certamente nos dá mais um motivo para ficarmos de olho na nova aventura da aclamada saga.

Se você perdeu ou quer rever, se liga aí no promissor vídeo do novo The Legend of Zelda, ainda sem título final, que será lançado em 2015 para Wii U:

A série The Legend of Zelda já tem quase 30 anos de existência, com o primeiro game lançado em 1986, e até hoje, ela vem se consagrando como umas das mais importantes franquias da história pelas belíssimas histórias e aventuras voltadas para um jogador (apenas The Legend of Zelda: Four Swords, arriscou mudar essa fórmula, mas alguns consideram que o título não faz parte da saga central de Link e Zelda).

E aí, será que os fãs curtiriam desbravar Hyrule ao lado dos amigos?

(Via: IGN)

Daniel Zimmermann

Mais Matérias de Daniel

Comente nas redes sociais