Ir para o conteúdo

Confira 10 minutos de gameplay de Astral Chain, o novo jogo da Platinum Games

Astral Chain, o novo jogo da Platinum Games para o Nintendo Switch, tem 10 minutos fresquinhos de gameplay para você assistir, vem ver!

Rodrigo Pscheidt

Esta matéria é de 2019 e pode estar desatualizada.

Confira 10 minutos de gameplay de Astral Chain, o novo jogo da Platinum Games

Astral Chain é o próximo jogo exclusivo da Platinum Games para o Nintendo Switch. Se você está curioso para ver mais do game, vai gostar de saber que a Nintendo divulgou um vídeo com mais de 10 minutos de gameplay!

Astral Chain promete misturar elementos de hack n’ slash com RPG. O jogo se passa na cidade de Ark, uma metrópole multicultural futurista que se vê assolada por uma catástrofe após o súbito aparecimento de portais para outra dimensão.

Para conter esta invasão, uma força especial conhecida como “Neuron” entra em cena. Seus agentes possuem a Legion, uma arma especial que promete ser a grande chance de vitória para a humanidade. O jogador poderá encontrar diversas Legions diferentes, cada uma com suas respectivas habilidades.

Publicidade

Clique no play aí embaixo e confira o vídeo — que está em japonês, mas o que importa é o gameplay:

https://youtu.be/qRgolbpH6Qg

Siga o Arkade no Instagram @revistaarkade Seguir

Astral Chain será lançado em 30 de agosto deste ano, exclusivamente para o Nintendo Switch.

(Via: Destructoid)

Próxima matéria The Game Awards 2019: Sekiro leva o GOTY do ano! Confira todos os vencedores! Especiais The Game Awards 2019: Sekiro leva o GOTY do ano! Confira todos os vencedores! E aqui estão todos os vencedores de Melhores Games do ano de 2019 da The Game Wars, que teve Sekiro: Shadows Die Twice como GOTY de 2019!

Astral Chain

Ficha do jogo
Plataformas
Nintendo
Lançamento
30 de agosto de 2019
Desenvolvedora
Platinum Games
Publicadora
Nintendo
Gênero
Ação-aventura e hack and slash
Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais matérias de Rodrigo Pscheidt

Buscar no Arkade