Novas informações sobre Cyberpunk 2077 começam a surgir. E ele não terá microtransações
Ainda hoje não temos muitas informações concretas sobre Cyberpunk 2077, o novo game da CD Projekt Red. Tudo o que realmente sabemos atualmente é que ele será um RPG e será futurista, o que é apenas o óbvio. Mas agora algumas poucas, mas relevantes informações sobre o game foram divulgadas pelo presidente da CD Projekt Red.
Em um evento financeiro da produtora, Adam Kiciński, presidente e CEO-Adjunto respondeu a algumas perguntas sobre o game. Ele deixou claro que os jogadores podem esperar por um RPG forte, focado em narrativa e single-player, assim como The Witcher 3. Ele também foi perguntado sobre a possibilidade do game possuir um modo ou recursos multiplayer, mas não respondeu sobre o assunto.
Um ponto que ele fez questão de frisar é que o game não terá nenhuma forma de microtransação, nem nada “escondido” propositalmente. Assim como em The Witcher 3. Isso complementa a declaração que a produtora fez em novembro do ano passado, quando disse que os jogadores receberão aquilo pelo o que pagaram, sem nada menos do que o prometido, ou cortado para ser vendido separadamente.
Outro ponto importante sobre o game diz questão sobre sua tecnologia. Segundo Kiciński, Cuberpunk 2077 será um game muito avançado tecnologicamente, indicando que possivelmente o game existirá na próxima geração de consoles, além do PS4 e Xbox One. Segundo ele, as tecnologias do estúdio já estão preparadas para encarar as futuras gerações, porém ele não entrou em muitos detalhes, pois, em suas palavras: “Eu não posso lhes dizer mais sobre isso hoje pois nenhuma geração futura de consoles foi anunciada.”
Já sobre o Nintendo Switch, ele comentou que o novo console da Nintendo está fora dos planos para os games da empresa. Finalizando, em relação a E3 2018, ele não entrou em detalhes sobre a possibilidade do game ser apresentado, comentando apenas que a companhia irá divulgar o que apresentará na conferência quando ela estiver prestes a começar. Ainda não é o suficiente, mas já dá pra aumentar um pouco mais o hype pelo game não é?
(Via: Gamespot)