Mr. Tic Toc & the Endless City é um indie francês sobre viagens no tempo, com diretor premiado em Cannes
Com Cédric Babouche, diretor de animação que tem premiação em Cannes no currículo, a desenvolvedora indie francesa Un Je Ne Sais Quoi apresenta o seu primeiro game, chamado de Mr. Tic Toc & the Endless City, que apresenta uma aventura sobre viagens no tempo e solução de quebra-cabeças.
O contexto já é dos mais interessantes: após tomar posse de uma maleta que permite viagens no tempo, o Sr. Tic Toc tem duas opções, que envolve ou entregar a pasta em seu escritório, na área de achados e perdidos, ou tentar recuperar um artefato raro para fazer o seu antiquário o mais famoso de todo o mundo. Seja sincero: o que você escolheria?
Pois bem, O Sr. Tic Toc escolheu o mesmo que você, porém ficou preso no tempo, já que a mala quebrou. A partir daí, entra você, pronto para ajudá-lo, para recuperar as peças que faltam, para que a máquina possa ser consertada e, durante o processo, viajar pelo tempo, conhecendo desde a Era Mesozóica, até o ano 3000.
Porém, brincar com o passado e o futuro poderá ter “consequências”, de acordo com a Un Je Ne Sais Quoi. Mr. Tic Toc & the Endless City chega em 2019, e já há um site oficial com maiores informações sobre o game.