E aqui estão os primeiros trailers e informações oficiais de Call of Duty Black Ops 4

17 de maio de 2018

E aqui estão os primeiros trailers e informações oficiais de Call of Duty Black Ops 4

Esqueça os jetpacks, wallruns e toda a maluquice dos jogos mais recentes. O Black Ops 4 vai voltar  ser “pé no chão”, mas promete tiroteios intensos e frenéticos!

O game está sendo apresentado hoje em Los Angeles, em um evento especial organizado pela Treyarch, que promete repaginar a experiência de jogo tradicional da franquia.

O game será futurista mas nem tanto, então não devemos ter fases em outros planetas, batalhas entre naves e/ou gravidade zero. Ou sim, afinal, em se tratando de CoD, a gente nunca sabe!

Além disso, teremos o “retorno” das boas e velhas barras de energia — e nada de auto-regen: você terá que usar itens de cura, ou pedir um help para o Crash, uma classe de suporte que irá ser responsável pela saúde do time.

Confira abaixo o trailer que apresenta o multiplayer do game:

https://youtu.be/ooyjaVdt-jA

Mas calma que isso nem é o mais louco: o tradicional Zombie Mode obviamente estará de volta, com um viés histórico bem… pitoresco. Que tal enfrentar zumbis em uma arena, como se fosse um gladiador?

Pois o modo IX será mais ou menos assim, confira:

Também teremos uma outra modalidade chamada Voyage of Despair, que aparentemente revela que o Titanic não afundou por causa do iceberg… mas por uma infestação zumbi à bordo.

Se liga no trailer:

Por fim, foi confirmado que o game terá uma espécie de Battle Royale integrado chamado Blackout, onde os jogadores irão se matar usando “as armas, personagens, veículos e mapas favoritos”.

Ainda não sabemos quantos jogadores simultâneos irão se enfrentar neste modo de jogo, mas atualizaremos esta postagem quando a informação sair.

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro, com versões para PC, PS4, e Xbox One. Obviamente, teremos um modo zumbi, como você pode ver no vídeo abaixo:

(Via: Kotaku, Twitter)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais