Recorde de Mario Kart 8 Deluxe é frustrado por um casco azul no último segundo

12 de fevereiro de 2019

Recorde de Mario Kart 8 Deluxe é frustrado por um casco azul no último segundo

Só quem já jogou Mario Kart alguma vez na vida sabe como os cascos azuis são odiosos. Agora imagine se você é um streamer, está transmitindo ao vivo sua tentativa de quebrar o recorde de speedrun do jogo, e vê seu sonho sendo arruinado por um desses malditos cascos. O que fazer?

O pitoresco episódio aconteceu este final de semana, e foi transmitido ao vivo pelo Twitch. Um jogador de codinome Skilloz estava dando seu melhor para quebrar o recorde da Star Cup na categoria 200cc de Mario Kart 8 Deluxe. Já era a pista Wario Mountain, e seu Donkey Kong estava realmente voando baixo na pista.

Eis que, um casco azul foi disparado. Mas de longe, bem longe. O imprudente Skilloz estava perto do fim da pista, e achou que poderia cruzar a linha de chegada antes de ser atingido pelo projétil. Ele estava confiante, otimista… e é nessas horas, meu amigo, que a vida nos puxa o tapete… ou nos taca um casco azul na cabeça!

O vídeo abaixo já está no ponto para você prestigiar este momento de sofrimento, poucos segundos antes do trágico acontecimento: no último segundo possível, o pobre Donkey Kong foi acertado, e o recorde foi por água abaixo.

É de cortar o coração (ou rolar de rir), assiste aí:

Por conta deste infortúnio do destino, Skilloz acabou seu speedrun com 7 minutos e 38 segundos — 1 segundo a mais do que o recorde atual, mas ainda assim um recorde pessoal para ele. Ele ainda divaga um pouco sobre o que poderia ter feito de diferente, mas é como dizem, “não adianta chorar pelo leite derramado”.

Felizmente, em um notável exemplo de perseverança e determinação, Skilloz já emendou uma nova tentativa de quebrar o recorde. Ainda não aconteceu, mas ei, tentar também é importante, né?

(Via: Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais