Série de Resident Evil da Netflix ganha (suposta) sinopse oficial
Não é de hoje que rolam rumores sobre uma série de Resident Evil produzida pela Netflix. Pois agora parece que é oficial (ou não): a série teve uma suposta sinopse oficial vazada — e por um site brasileiro!
A Netflix parece que encontrou nas adaptações de games um novo novo para investir: além do anime de Castlevania e da série inspirada em The Witcher, a companhia tem um anime de Devil May Cry engatilhado, bem como uma série animada de Cuphead e até mesmo uma adaptação do injustiçado Dragon’s Dogma!
Agora, parece que os zumbis de Raccoon City também estão à caminho do serviço de streaming… Ou pelo menos é isso que diz o pessoal do Resident Evil Database, que conseguiu “com exclusividade” acesso a uma sinopse oficial da série (que, vale lembrar, nunca foi anunciada oficialmente).
O que a sinopse revela pode deixar os fãs meio chateados, visto que não teremos uma adaptação direta de nenhum jogo, mas uma história nova — que se passa em outro lugar, não na boa e velha Raccoon City dos jogos clássicos.
Confira abaixo a suposta sinopse oficial:
“A cidade de Clearfield, Maryland, está há muito tempo sob a sombra de três gigantes aparentemente sem relação — a Umbrela Corporation, o desativado Greenwood Asylum e a capital Washington, D.C. Hoje, 26 anos após a descoberta do T-Virus, os segredos guardados por estes três começarão a ser revelados com os primeiros sinais de contaminação“.
Por enquanto isso é tudo o que se sabe sobre a série — e, na falta de uma confirmação oficial, ainda deve ser tratado como rumor. Outros sites questionaram a Netflix sobre a autenticidade do conteúdo, mas nenhum obteve qualquer informação que corrobore com o que foi noticiado pelo RE Database.
O site que soltou a bomba alega que, posteriormente, o conteúdo foi tirado do ar, mas postaram imagens do “media center da Netflix“ que dão a entender que o conteúdo realmente é verídico.
O fato é: a série ainda não foi anunciada oficialmente, então não há nada sobre elenco ou previsão de estreia. Por hora, vamos aguardar por mais notícias… E torcer para que, caso seja realmente produzida, a série seja melhor do que os filmes.
(Via: Resident Evil Database)