Tides of Annihilation ganha novo vídeo de gameplay mostrando uma intensa boss battle
Tides of Annihilation ganhou um novo vídeo mostrando a batalha contra um de seus chefões, com muita velocidade, magias e um visual incrível!
Tides of Annihilation ganhou um novo trailer mostrando uma das batalhas de chefão que os jogadores vão encarar no game, com visuais incríveis e muita ação em alta velocidade!
O vídeo mostra a batalha contra a personagem Tyronoe, que alterna sua forma durante a batalha entre humana e uma transformação numa imensa criatura alada capaz de quebrar a realidade e existir em diferentes “dimensões” ao mesmo tempo. Durante a batalha, a protagonista, Gwendolyn, forma um “pacto” com Lamorak, um poderoso guerreiro que acaba se tornando um de seus summons.
Confira aí:
Tides of Annihilation será um RPG de curta duração, com cerca de 30 horas de duração e 30 chefões, ambientado numa versão futurista do mundo completamente corrompida por mágica. A história acontecerá na Inglaterra, numa espécie de versão “modernizada” da lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda.
Tides of Annihilation ainda não possui data de lançamento, mas já está confirmado com versões para PC, Playstation 5 e Xbox Series X/S.
O Esquenta da Black Friday da Amazon já começou! Aproveite ofertas com até 75% de desconto!
Confira todas as ofertas de games da Amazon!
E confira todas as promoções em games de PC na Nuuvem!
(Via: Rock Paper Shotgun)
- Plataformas
- PlayStation, Xbox, PC
- Desenvolvedora
- Eclipse Glow Games
- Publicadora
- Eclipse Glow Games
- Gênero
- Ação-aventura




