Yomawari: Lost in the Dark chega ao ocidente ainda este ano, confira o trailer

27 de maio de 2022
Yomawari: Lost in the Dark chega ao ocidente ainda este ano, confira o trailer

Como fã de jogos de terror que agreguem algo de diferente à receita, eu sou um grande apreciador da série Yomawari. Seu terror totalmente oriental e isométrico é algo muito diferente do que as produtoras ocidentais costumam entregar.

Justamente por isso, fico animado em saer que a NIS America vai lançar o terceiro capítulo da série — intitulado Yomawari: Lost in the Dark — no ocidente durante o outono estadunidense, ou seja, entre setembro e dezembro.

A trama do game promete manter o clima de mistério sobrenatural característico da franquia. A sinopse oficial é a seguinte:

Uma jovem acorda em uma floresta escura e desconhecida sem se lembrar de como chegou lá. Enquanto procura a saída, ela cruza o caminho de um indivíduo misterioso que lhe revela que ela foi amaldiçoada. Para quebrar a maldição, ela precisa explorar sua cidade à noite em busca de suas memórias perdidas. No entanto, fantasmas malignos espreitam das sombras, Se quiser sobreviver por tempo suficiente para quebrar sua maldição, ela terpa que evitá-los a todo custo — correndo, se escondendo e fechando os olhos.

Confira agora o trailer de anúncio do lançamento ocidental de Yomawari: Lost in the Dark:

Ainda que mantenha boa parte da “fórmula” de Yomawari inalterada, o jogo promete pelo menos duas grandes novidades. A primeira delas é puramente estética: será possível customizar o visual da protagonista com differentes cortes de cabelo, roupas e acessórios.

A segunda novidade é de gameplay: agora será possível fechar os olhos da personagem, para evitar o olhar maligno de certos tipos de assombrações. Porém, ao fazer isso, o jogador não pode ver o que acontece nos arredores, o que deve acrescentar uma camada extra de tensão à experiência.

Agora é esperar mais uns meses para a chegada de Yomawari: Lost in the Dark. O game deve sair para PC, Playstation 4 e Nintendo Switch.

P.S. Se você nunca ouviu falar da série Yomawari, que tal conferir nossas análises dos games anteriores? Os links estão abaixo:

(Via: Gematsu)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais