CD Projekt Red revela que o remake de The Witcher terá mundo aberto
Mês passado a CD Projekt Red revelou ao mundo que está trabalhando num remake completo do primeiro The Witcher, lançado lá em 2007 para PCs. E agora, o estúdio revelou que o remake será ao estilo mundo aberto!
O primeiro The Witcher, entre várias características estranhas, até para a época, era composto por áreas fechadas que o jogador explorava até avançar para a próxima, numa espécie de “mini hubs” compostas por diferentes cenários, sendo normalmente centrado na cidade de Vizima, com cada capítulo do game liberando uma área nova explorável. Porém, ao avançar para um capítulo novo, as áreas anteriores tornavam-se inacessíveis.
Já o remake conterá um mundo aberto, o que aumenta e muito o nível de exploração que teremos no game. Para citar outro exemplo, o primeiro The Witcher inicia-se na fortaleza de Kaer Morhen, mas após terminamos o capítulo inicial da aventura, essa região fica completamente inacessível. No remake talvez seja possível revisitar a região livremente.
Infelizmente não temos mais informações fora que o game será de mundo aberto, nos restando apenas especular que muito provavelmente seguirá o mesmo estilo de The Witcher III: Wild Hunt, tanto em termos de exploração como combate. O jeito agora é esperar por mais informações e até vermos seu primeiro trailer.
(Via: Gamespot)