Punch Club 2 chega neste ano, com o bom humor de sempre num mundo “cyberpunk”
A Lazy Bear Games, junto da tinyBuild, anunciaram a sequência de Punch Club, game lançado em 2016 que unia RPG com elementos de jogos de luta, além de muito bom humor e várias referências a filmes e games variados. O novo game chega em 2023, para consoles PlayStation, consoles Xbox, Switch e PC.
A história avança “20 longos anos” e foca no “cara legal sem nome” que venceu o mal no primeiro game e deixou “todo mundo muito feliz ou algo assim”. Estas duas décadas para a frente trouxe um mundo mais corrupto, e também onde “conchas marinhas substituíram os rolos de papel higiênico”, em um mundo todo cyberpunk.
O game vai propor a mesma essência do game original, mas com essa aura “meio cyberpunk, meio anos 80”, com a promessa de “mais socos do que antes”. O game colocará o jogador para lidar com as ligas de luta, resolução de crimes, trabalhos para a polícia, para a máfia e muito mais. Os treinamentos também continuam, mas aqui o “sangue, suor e lágrimas” se mistura com treinamentos neuro e softwares ilegais, já que estamos num mundo cyberpunk.
Entre as características do game, propostas pelos seus desenvolvedores, estão as seguintes:
- Torne-se um lutador campeão – Soque, chute e trapaceie, se quiser. Tornar-se o melhor lutador não é fácil; leva tempo, dedicação, dólares e treinamento! Aumente suas estatísticas e técnicas, planeje sua partida e crie sua própria escola de luta “incrivelmente incrível”!
- Gerencie… Tudo – Supervisione tudo, desde horas preciosas no dia até finanças, enquanto sobe ao topo das ligas de luta, resolve crimes, trabalha para a polícia, máfia, máfia e sobre qualquer outra pessoa com quem você se cruza. Aperfeiçoe sua estratégia para se tornar o melhor lutador que esta cidade já viu.
- Narrativa Rica em História – NPCs totalmente desenvolvidos com personalidades e histórias interessantes acompanham uma variedade de caminhos de história ramificados para explorar. Os riscos das escolhas morais afetam os resultados da história!
- Nostalgia dos anos 80 – Este simulador de gerenciamento de luta fornece um retrocesso corajoso para um futuro inspirado nos anos 80. Aproveite a incrível adrenalina dos anos 80 com humor, citações e boa e velha ação de quebrar ossos!
- Estética Cyberpunk – O atraente estilo de pixel art com uma vibrante paleta de cores futuristas de néon e visuais cativantes mostram uma perspectiva única de um futuro cyberpunk.