Nicholas Cage se diz satisfeito por enfim “ser o Superman” em The Flash
Nicholas Cage enfim se tornou o Superman. Após o filme cancelado no qual o ator viveria o Homem de Aço, lá nos anos 90, em The Flash, o ator vestiu a capa e o S do herói, e apareceu em uma cena no longa. Sobre este momento, o ator compartilhou seus sentimentos sobre essa participação no filme dirigido por Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller.
Durante uma entrevista ao USA Today, Cage recordou como teria interpretado o Homem de Aço em um filme solo nos anos 1990, no projeto que ficou conhecido como Superman Lives, que foi cancelado. “No fim das contas, acredito que foi uma bênção eu não ter interpretado o Superman naquela época. Para mim, viver o papel de Superman na tela [em The Flash] foi extremamente gratificante e satisfatório,” afirmou.
Finalmente, ter a oportunidade de ver o personagem com o visual que imaginávamos nos anos 1990 foi um momento verdadeiramente recompensador, mesmo que de forma breve.
Em outro momento da conversa, Cage mencionou o projeto abortado de Superman Lives e trouxe uma conexão interessante com o filme Cidade dos Anjos. “Eu estava prestes a começar as filmagens de Superman Lives logo após aquele filme e já estava explorando uma espécie de excentricidade alienígena para o personagem do anjo,” disse ele.
“Essa abordagem seria perfeita para retratar Kal-El e Clark Kent. Clark seria mais divertido, enquanto Kal-El teria uma sensibilidade, bondade e vulnerabilidade… um leque de emoções angelicais, mas também amedrontadoras,” continuou Cage.
As ofertas em games que você queria ver estão na Amazon