Uma vaga de emprego para o game da Mulher Maravilha sugere ele poderá ser um live service
Lá no final de 2021, durante a The Game Awards, a Warner anunciou que estava trabalhando num game da Mulher Maravilha, descrito como um game de mundo aberto single-player. Porém, uma nova vaga de emprego para trabalhar no projeto sugere que ele poderá ser um live service, ou pelo menos incorporar elementos de live service em sua fórmula.
A vaga de emprego para Engenheiro de Software Principal com foco em Gameplay, explica que a vaga é destinada a trabalhar diretamente no game da Mulher Maravilha. Entre as exigências do cargo, que contém requisitos necessários e outros “opcionais”, há o seguinte requisito opcional: “Ter experiência na manutenção de um produto ou game live service”.
Esse detalhe é significativo por dois cruciais motivos: O primeiro é por causa do game Suicide Squad: Kill the Justice League, que será um live service e foi imensamente massacrado pelo público meses atrás, o que resultou do adiamento por tempo indeterminado do game, que ressurgiu esta semana com um novo vídeo de 20 minutos, mas ainda deixando o público com o pé atrás.
O segundo motivo é que o próprio CEO da Warner, David Zaslav, anunciou que a companhia está focada em transformar suas grandes franquias em Live services. Sendo assim, é muitíssimo provável que o game da Mulher Maravilha ao menos tenha elementos de live services integrados em seu gameplay.
No entanto, desde 2021 não tivemos mais nenhuma notícia do projeto. Quem sabe na TGA deste ano não vejamos um novo trailer e a revelação de seu gameplay?
(Via: Eurogamer)