Bloodborne Kart vai ter que mudar de nome por ordem da Sony, mas ainda será lançado

30 de janeiro de 2024
Bloodborne Kart vai ter que mudar de nome por ordem da Sony, mas ainda será lançado

Bloodborne Kart começou como um meme anos atrás, até que a desenvolvedora Lilith Walther, que criou o demake de Bloodborne, resolveu transformar o meme em realidade. Porém, tudo o que é bom dura pouco, e a Sony ordenou que o nome Bloodborne, bem com as referências ao ame, fossem removidos do projeto.

O anúncio dessa infeliz notícia foi publicado por Lilith em um vídeo, explicando a situação. Lilith conta que já esperava que receberia um contato da Sony mais cedo ou mais tarde, por isso não lamenta tanto ter que realizar essas mudanças. Mas, há um lado positivo nessa triste notícia. O game não será descartado, ele será adaptado para se tornar uma obra original.

Bloodborne Kart deveria ser lançado esta quarta-feira, dia 21 de janeiro, mas por conta da intervenção da Sony, o projeto terá que ser adiado, para que todas as referência a Bloodborne sejam removidas. Com isso, Lilith comentou que terá controle total no desenvolvimento do game, que será um projeto 100% original.

Infelizmente, mais um projeto feito por fãs encontra um fim prematuro. Mas pelo menos a Sony aparentemente não foi violenta em seu pedido. Se você a Nintendo, Lilith com certeza estaria sendo processada por 1 milhão de advogados raivosos.

(Via: Gamespot)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais