Documentário sobre a vida de Paul Di’Anno segue em produção e será lançado em 2025
O documentário sobre a vida de Paul Di’Anno, o primeiro vocalista do Iron Maiden, tem lançamento previsto para 2025. A direção está a cargo de Wes Orshoski, conhecido por seu trabalho no documentário Lemmy e na biografia cinematográfica do The Damned, o Don’t You Wish That We Were Dead.
Orshoski, através de seu Instagram, compartilhou várias fotos de Paul, acompanhadas por uma mensagem de despedida para o cantor, que faleceu nesta semana, aos 66 anos: “Descanse em paz, Paul… É um dia de grande tristeza. Estou envolvido na produção de um documentário sobre ele há alguns anos, documentando sua jornada de recuperação em vários aspectos da vida. É lamentável que tenha chegado ao fim desta maneira. Fui abençoado pelas experiências que tivemos juntos.”
“Planejamos estrear o filme nos festivais de cinema no começo de 2025. Tenho grande expectativa de compartilhar esta obra com os fãs do Maiden, onde será possível ver a complexidade de sua última década e sua luta por uma transformação pessoal. Talvez agora ele tenha encontrado sua paz.”
Em uma conversa recente com para o KNAC, Di’Anno chegou a comentar sobre o projeto: “Wes é um grande amigo. Ele tem um histórico impressionante com documentários de rock. Estamos trabalhando nisso há algum tempo, enfrentando os desafios de agendar as filmagens. Infelizmente, minha condição atual em uma cadeira de rodas adiciona um elemento de dificuldade, mas é a vida.”
Di’Anno também revelou que Wes tentou até mesmo registrar sua operação, mas os médicos não permitiram. Paul Di’Anno, nascido Paul Andrews, deixou-nos esta semana, aos 66 anos, em sua residência em Salisbury. Sua história e legado continuarão a inspirar e emocionar através deste documentário.
10% OFF para 280 jogos – Cupom: PARCER10
Garanta o Nintendo Switch Oled por um preço especial na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord